top of page

SOBRE NÓS

Centaurum Distribuidora

Nós da Centaurum Distribuidora acreditamos que seu ambiente deve refletir sua personalidade. Cada etapa da sua vida deve ser linda e única, assim como você. A Centaurum é uma distribuidora de móveis e instalações comerciais dedicada a ajudar seus clientes a descobrirem sua personalidade no mundo do design. Navegue por nossa ampla coleção e encontre o que procura.

Somos distribuidores de grandes marcas como Móveis Gontijo, Rhodes, Realplast, Mastcmol, Amapá, Igatu, Unimóvel, Frisbel, Libell, Agratto, Anodilar, Maxxicaixa, Fatto, Ventisol, Cortiarte, Mor, Innal, OR Design, Cofres De Aço, Titã, Spolu, Metvisa, Artlux, Dekacron, Maná, Balmak, Caixaplast, Lorenzzo, Braesi, Bell Plus, Progás, Eurora, Dellaplast, Arcqua, Moderna, Vitalex, Imar, Marchesoni, R Baião, IFM, Mais, CAF, Arbel, MA Estofados, Tamanduá, Frilux, Baronesa, Fricon, Itajobi, Venâncio, Polar, IncaSteavan Metal, Elgin, Letron, TOB Computers, Intelbras, Epson, LG, Lenovo, Techlumens, Flexinter, Con-tact, Faber Castell, Primus, Mercur, Jandaia, Procalc, Trully, BIC, Cis, Uni, Compactor, Pritt, Tenaz, Toque Mágico, Scrity, Open, Colacril, Aurora, Tecnomídia, Dello, Off Paper, Griffe, Report, Papex Make+.

POLÍTICAS

Política de Privacidade e Segurança

COMPRA 100% SEGURA

Para garantir uma operação 100% segura a você, cliente, nos tornamos parceiros das maiores e melhores instituições de segurança, certificação e criptografia da internet. Proporcionamos a você toda segurança em relação à compra e aos seus dados pessoais e financeiros.

CRIPTOGRAFIA

Em nosso site todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana, garantindo segurança e tranquilidade a você durante a compra. O nosso selo SSL garante que todos os seus dados enviados e recebidos, desde o cadastro até a finalização da compra, serão criptografados, isso significa que é impossível seus dados serem interceptados ou verificados por terceiros. Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone "cadeado fechado" na parte superior do seu navegador durante o processo de compra.

 

UTILIZAÇÃO DE DADOS SENSÍVEIS

Em nosso site o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue até você em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega. Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

COOKIES

Os Cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador, mas que não armazenam dados pessoais. Na Centaurum, o uso de Cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Se preferir, você pode apagar os Cookies existentes em seu computador através do browser. Tecnologias como cookies, pixel, tags e armazenamento local são usadas para transmitir, proteger e entender produtos, serviços e anúncios, dentro e fora da Centaurum, seu navegador ou dispositivo pode permitir que você bloqueie essas tecnologias, mas você poderá não conseguir usar alguns recursos na Centaurum se bloqueá-los.

Política de Pagamento

COMPRA 100% SEGURA

Para seu maior conforto, a Centaurum trabalha com várias opções de pagamento. Todas as compras realizadas podem ser pagas com boleto bancário, cartão de crédito, cartão de débito  ou transferência via PIX.

 

IMPORTANTE

Após a data de vencimento do boleto, o pedido é cancelado. Para solicitar os mesmos produtos, realize um novo pedido em nossa loja.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

O desconto para pagamentos à vista é válido em todas as compras realizadas com o pagamento por boleto bancárioou PIX. O desconto é aplicado no momento de finalização da compra. Alguns produtos da loja podem receber descontos específicos e os mesmos são aplicados no carrinho.

Política De Entrega

COMPRA 100% SEGURA

As entregas da Centaurum são realizadas por caminhões próprios e transportadoras terceirizadas e há também a opção de retirada em nosso centro de distribuição. É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. Todas as entregas são acompanhadas da nota fiscal dos produtos comprados. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra, é realizada ainda mais 1 (uma) tentativa de entrega no mesmo endereço. Se não houver sucesso na entrega, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. O cliente tem ainda a opção de retirar o pedido em nosso centro de distribuição, que fica em Divinópolis - Minas Gerais, as margens da MG050 (principal rodovia da nossa cidade). Neste caso, não há custo com o frete. Para retirar a mercadoria no centro de distribuição, o cliente deve marcar esta opção no ato da compra e aguardar a confirmação do pedido e liberação para entrega. A liberação para entrega será comunicada por e-mail, juntamente com informações de endereço e horário de funcionamento para a retirada da mercadoria. No ato da entrega, o cliente deve solicitar a abertura da mercadoria para que seja feita uma vistoria. Neste momento ele poderá conferir o produto e também, quando houver, os acessórios que o acompanham. Caso o cliente não solicite a vistoria, não serão aceitos pedidos de trocas ou devoluções por avaria no produto, pois, neste caso, o transporte é de responsabilidade do cliente. A Centaurum não se responsabiliza por possíveis problemas que podem ocorrer com o produto durante o transporte realizado pelo cliente.

ATRASOS NA ENTREGA

Quando a compra é finalizada, é informado o prazo de entrega do produto, no entanto, alguns fatores podem levar ao atraso, tais como: Ausência no local de entrega, quando não há, no endereço de entrega, algum responsável para recebimento dos produtos; Recusa da entrega por terceiros, quando não reconhece a compra ou os produtos solicitados; Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

 

ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA
A forma de acompanhamento da entrega do pedido dependerá da forma como ele foi enviado. Quando o pedido for despachado, você receberá uma notificação com as informações completas de entrega. Em caso de dúvidas em como acompanhar o seu pedido, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do WhatsApp.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é informado quando a compra é finalizada. A contagem começa a valer a partir do momento em que o pedido é aprovado. O prazo para receber essa confirmação é de até 48 horas após a finalização da compra. No caso de pedidos pagos através do boleto bancário, deve-se aguardar o prazo de compensação do boleto, que é de até 3 (três) dias úteis. Em todos os casos, você poderá acompanhar o status do pedido através da tela “Meus pedidos” e também por notificações enviadas por e-mail.

 

IMPORTANTE
Antes de finalizar o pedido, confira se as dimensões dos produtos estão coerentes com o espaço que ele ocupará e se há espaço para que ele chegue ao seu destino. Se não for possível passar o produto por uma porta, por exemplo, não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por guincho, içamento ou outra forma. Todos os produtos já vêm com proteção do fabricante e são transportados com embalagem original, a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias. As entregas são realizadas no nível da rua. Não subimos com mercadorias por escadas ou elevadores.

FRETE E CONDIÇÕES
Os valores do frete são estipulados de acordo com os produtos inseridos no carrinho. A condição de frete grátis só é aplicada de acordo com os valores da compra e região de entrega. As condições de frete são informadas no momento de finalizar a compra.

Política De Devolução E Reembolso

COMPRA 100% SEGURA

A Centaurum tem o compromisso de cumprir com os acordos feitos com seus clientes e por isso trabalhamos para que eles tenham satisfação em todas as suas compras. Antes de finalizar o seu pedido, confira a descrição técnica do produto, checando se ele atende a todas as especificidades necessárias para o seu negócio. Os principais itens que você deve conferir são:

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO
Verifique se a voltagem é correspondente à da sua região. Verifique se a dimensão do produto está coerente com o espaço que ele ocupará e se há espaço para que ele chegue ao seu destino. Se não for possível passar o produto por uma porta, por exemplo, não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por guincho, içamento ou outra forma.

CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO

Se você recebeu o produto e ele não atendeu às suas expectativas, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto, para solicitar o cancelamento por arrependimento. Para isso envie um WhatsApp para o número (37) 99836-2615 ou e-mail para moveiscentaurum@gmail.com com seus dados completos (Nome Completo, Telefone, CPF ou CNPJ e Número Do Pedido) que responderemos com as orientações para devolução do produto.

TROCA / DEVOLUÇÃO

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar à equipe de atendimento da Centaurum e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

DEFEITO OU AVARIA NO PRODUTO CONSTATADO NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega, você deverá conferir o produto e também, quando houver, os acessórios que o acompanham. Caso encontre algum defeito ou avaria no produto, informe ao transportador e anote, no verso da nota fiscal, o problema encontrado. Em seguida, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do WhatsApp no número (37) 99836-2615 ou no e-mail moveiscentaurum@gmail.com informando dados completos (Nome Completo, Telefone, CPF ou CNPJ e Número Do Pedido) e o problema encontrado no produto.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO / TROCA DO PRODUTO AO TRANSPORTADOR

No momento de recolhimento do produto pelo transportador, é fundamental seguir as instruções a seguir, coloque o produto em sua embalagem original ou similar, caso o produto acompanhe outros itens / acessórios, estes também devem acompanhar o produto no momento de devolução, junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado, relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa equipe de atendimento através do do WhatsApp no número (37) 99836-2615 ou no e-mail moveiscentaurum@gmail.com. Constatada qualquer divergência, a Centaurum fica isenta de aceitar a devolução. Para sua segurança, certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de descartar a embalagem. A Centaurum se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. Em caso do produto apresentar defeito técnico dentro do prazo de garantia de fábrica, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Centaurum fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

IMPORTANTE
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Centaurum. A Centaurum isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da política de troca e devolução.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA QUANDO O PRODUTO ESTÁ EM TRANSPORTE

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto e entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do do WhatsApp no número (37) 99836-2615 ou no e-mail moveiscentaurum@gmail.com. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos sua solicitação e avaliaremos sobre a restituição dos valores pagos.

Todas as orientações são enviadas por e-mail a partir do primeiro contato.

DÚVIDAS
Qualquer dúvida gentileza entrar em contato através do WhatsApp no número (37) 99836-2615 ou no e-mail moveiscentaurum@gmail.com

bottom of page